Politicas de Trocas e Devoluções
Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar troca e devolução entre em contato com o [email protected]
MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver um produto pelos seguintes motivos:
Arrependimento de Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Erro no Pedido realizado: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
MOTIVOS DE TROCA:
Defeito de Fabricação no produto: Caso constate algum tipo de vício aparente no produto recebido você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Se for constatado algum vício durante seu uso devido a um possível defeito de fabricação você terá 90 (noventa) dias corridos a partir da constatação do defeito para solicitar a troca ou devolução.
Erro no Pedido realizado: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que seja dado andamento na solicitação o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso (manchas, desgaste no solado, sujeira ou suor);
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, acessórios e brindes;
Os produtos enviados passam por análise no Centro de Distribuição da Simon Vergan, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca ou devolução é autorizada e seguirá de acordo com o solicitado na Central de Atendimento:
– Troca pelo mesmo produto em outro tamanho - se disponível em estoque;
– Vale-Compra no mesmo valor;
– Devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito;
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
DESPESAS COM ENVIO
Os custos de frete são totalmente assumidos pela Simon Vergan na Troca por defeito de fabricação. Após solicitar a troca ou devolução em nossa Central de Atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
Você deverá dirigir-se até a agência dos correios mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Simon Vergan.
Obs: Havendo solicitações de outras trocas do mesmo pedido o custo do envio será de responsabilidade do cliente.